Meus Amigos seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011


Oi miguxinhos!!!
Tive que ir na tia vet. mesmo...
quando ela viu o que eu fiz na minha pele...me deu uma bronca... e falou que por causa disso vou ter que usar a faixa ou macaquinho cirurgico pra evitar que eu lamba mais...falou pra mamunha pra ter cuidado pq se eu lamber mais vai abrir a pele e fazer buraco...omg!!!
E pra variar tomei um banho...affff
Só  gostei pq ganhei lacinhos e bindis por toda parte...hihihi.E também estou cheirando a bebê humano...
Olhem só como fiquei...fiz isso dos dois lados do corpo...parece que fiz moicano...hihihi
mas a região mais avermelhada ta úmida...
Só dou incomodo pra mamunha...tadinha nem pode trabalhar sossegada e nem começar a castrar os gatinhos do casarão...pq ela que vai cuidar ...sozinha...
E claro que eles vão precisar de atenção e cuidados especiais e ela não quer ter a cabeça tranquila pra poder se dedicar a eles...sem que precise de cuidados tbm!!!
Tomara que eu sare logo...to até me sentindo culpada ...
Turrinhas e ronrons da Sofia

3 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ô dozinha minha querida, eu achando que chegaria aqui e já teria a feliz notícia da sua libertação! :o(
Mas só mais cadinho de paciência menina Sofia, isso irá passar!
Amei ver os fru-frus na sua cabecinha, ficou um charme de menina! E sua barriguinha moicana é o máximo!
Querida, fica calminha para sua mamunha voltar a ter paz, tenho certeza que a preocupação contigo a consome!
Paz, Saúde e Fé, são nossos desejos para hoje. Fiquem sempre bem, Toca dos Gatos.

Alice disse...

Oi Lindinha. Não se sinta culpada. Tudo tem seu tempo. Primeiro sua mamis tem que cuidar de você. Quando estiver melhor, aí ela poderá cuidar dos outros gatinhos. Beijos

Maria Luisa Adães disse...

Olá gata Sofia

Sabes que adoro animais e até fiz parte da campanha "Contra el maltrato dos animais", em Espanha, a
25 de Março deste ano.

Encantada por te conhecer e te adicionares à minha poesia.

Beijos fofos para ti. Depois volto com mais tempo.

Mª. Luísa

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart