Meus Amigos seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu sonho era casar com o Emílio...(in Memorian)

Esse era o grande e único amor da minha vida "Emílio".
Na época minha mamunha estava saindo da casa da minha vovó pra ter sua própria casa, e ainda não tinha os miaus.
Ela trabalhava num colegio todo cercado por grades, quando ela estava indo pra casa viu o Emílio recém -nascido, magrinho, feinho com aquela penugem arrepiada...
Ele miava muito alto e veio na direção da mamunha, que o colocou dentro do moleton e o trouxe pra casa...
Tadinho comeu igual um desesperado que até passou mal, foi no veterinário fez tratamento, foi castrado e se tornou esse gatão lindo pelo qual eu me apaixonei...
Depois que o Emílio fez 5 anos me trouxeram pra mamunha, que ficou com medo que o Emílio me batesse! Eu fiquei num quartinho separada dele por um tempo e nos viamos todos os dias até que nos acostumamos...
Ele sempre deixava eu comer antes dele e ficava esperando eu terminar de comer.. só depois que comia...(que cavalheiro)
Esse techugo era o brinquedo predileto dele, nossa ele parecia um gato ninja quando lutava com esse bicho rsrsr
O Emílio tinha muito ciumes da mamunha que ele chamava de Ratha (não me pergunte pq) quando a mamunha foi fazer um teste pra trazer outro gatinho pra nossa casa ...o Emílio saiu correndo atraz da mamunha que tava com o gatinho levantado acima da cabeça, se urinando e fz cocô de medo....e o Emílio conseguiu agarrar na perna da mamunha e mordeu ela...eu morri de medo apesar de tbm não ter gostado do novo gatinho que foi pra outra casa.
O Emílio era tão valente que até os cachorros do condomínio o respeitavam.
Desde o dia que ele errou a porta do apartamento e foi parar na casa do Sassa... gente... dava pra escutar o ronco do Emílio la de baixo, sorte que a mãe do sassá não bateu no Emílio, pq teve que levar o Sassá no vet.


Olha só como fazíamos um casal lindo, mas acho que o Emílio queria ser meu pai...rsrsrs.

Mas foi depois que a mamunha me recuperou... que o Emílio começou a ter sintomas da doença, ele fez todos os tratamentos mas a insuficiência renal piorava cada vez mais...até o dia que ele foi pro céu dos gatinhos.
Até hj a mamunha chora quando lembra dele, ele foi muito especial pra todos nós!! E nunca vamos esquecer ele, nem o que ele nos ensinou!!!
Até mais, bjks da Sofia, pq a mamunha já ta chorando... 


1 comentários:

Gata Lili disse...

São tão especiais, tão importantes em nossas vidas né? Ele está na alegria do arco-íris agora brincanco com outros gatinhos.

E falando em brincar, vem ver meu jogo da memória lá no blog de gatinhos.

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart