Meus Amigos seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Ganhei presente


Fui na veterinária, pensei que já ia me livrar dessa faixa,mas acho que vou ter que aguentar por mais 2 semanas.
Por motivo de estar usando antibiótico tópico pra fazer meu curativo, vou ter que esperar por 15 dias pra poder tomar minhas vacinas, senão perdem o efeito!


Essa caminha foi meu presente, mas a mamunha notou que era muito dura... eu gosto daquelas fofinhas!!!
Só fiquei lá dentro pra posar pra fotinho...mas em seguida eu sai e fui mimi na cama da minha mamunha...
Essa é a caminha que a mamunha trocou!!!
Dá pra ver se eu gostei??? IIIIIIIUUUUUpiiiiiiiiiiiii ela é muito fofinha, macia e eu posso mimi do jeitinho que eu gosto!
bjks da sofia a todos os meus miguxinhos

3 comentários:

Gata Lili disse...

Que fofa você é! Vim te convidar para participar do sorteio do meu blog...é um presente para as leitoras. Tá bem legal.

Blog da Pink disse...

Agora sim vai dar pra comentar !!!! Ontem eu tentei várias vezes...
Você é muito enjoada né Sofia ! Fez a mamunha trocar a caminha linda que ela comprou pra você ! Ainda bem que agora você gostou da caminha...e que poses malucas são essas...
Fiquei até com soninho...
Lambidas da Rutha

soninha disse...

Que soninho gostoso...rs.bjs

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart