Meus Amigos seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha mamunha voltou!!!!!

Graças a Deus minha mamunha já voltou...mas não deu pra trazer presente porque nem teve tempo de sair pra procurar.
Mas ela prometeu que vai compensar na páscoa!!!
Como sempre eu e o papai aprontamos alguma coisa, dessa vez o papai deixou um cadinho de nescau no copo...e eu não resisti... subi na mesa e fiz ling-ling (coloco a patinha dentro do copo, molho no nescau e vou lambendo) hummmmmm eu adooro fazer isso, mas depois o resultado e na minha bandeja sanitária(cocô mole e fedido).
A mamunha ficou braba com o papai e comigo :(
Nem meus incansáveis ronrons conseguiram deixar ela boazinha, disse que se eu não me comportasse não ia mais me levar pra passear...e nem ia mais me pentear... eu tratei de ir mimi pra ver se ela esquece tudo pela manhã!!!
Eu acho que a mamunha até fez fuuuuzzzzz pro papai qdo ele foi fazer carinho nela!!!
Só que ela só fica braba assim quando tem medo que aconteça algo ruim comigo, sei que sou muito arteira, e o papai deixa eu fazer tudo o que eu quiser...



Ele é muito bonzinho, mas não sabe das coisas que podem me fazer mal!!Levando em conta que sou muito sapeca, a bronca acaba sempre sobrando pra ele também!!
Acho que devo desculpas pro papai...
Vou mimi no colinho dele, ele adora isso...
Lambeijokas e turrinhas pros peludinhos fofis que eu adoro .

3 comentários:

Gata Lili disse...

Ohhhh que fofo! As caquinhas já estão durinhas agora? Espero que sim...dormiu muito no colo do seu pai? Um beijo grande.

Tem um trabalho interessante lá no blog para você conhecer....

Blog da Pink disse...

Sofia, leite com nescau deve ser horrível ! Tanto pra entrar como pra sair...mas eu achei muito legal o jeito que você faz ling-ling...eu não gosto de sujar a patinha...
O seu papai é muito bonzinho mesmo, mas tem que pensar bem antes de te deixar fazer tudo, né ? Senão daqui a pouco você vai querer pegar o carro e sair dirigindo e ele vai deixar...
Lambidas da Rutha

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Sofia lindinha, estivemos meio fora do ar nesses dias, mas hoje colocaremos o papinho em dia!
Então a Senhorita andou tomando Nescau, hein!!!! E depois passou mal, hein!!!
Menina, esteve a fazer arte durante a viagem da mamunha? Por isso ela ficou brava quando chegou! Com certeza sua mamys só quer o seu bem, e o motivo dessa "encrenca" é o excesso de zelo e preocupação para com você, pequenina! Não fique magoada não, já passou!
Só não apronta mais, viu?
Bitocas da Toca dos Gatos.

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart