Meus Amigos seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Más notícias sobre os gatinhos do casarão...

O casarão fica bem perto do museu onde eu trabalho, então posso ir todos os dias fora do horario de serviço!
Mas como nem tudo são flores, e existe um zilhão de pessoas mal-intecionadas, outras acabam pagando por isso!
Acontece que a vizinhança tem observado minhas visitas diárias aos gatinhos...e foram perguntar para a senhorinha que os alimentava com sobras, o que eu queria com os bichanos.
Ela respondeu (eu acho) que eu estava dando ração à eles e iria castrá-los e encontrar um lar para eles...
Algum morador com receio de ficar sem os predadores de seus ratos, comunicou um senhor que se diz"protetor de animais", dizendo que eu queria exterminá-los!!!
Isso pra mim foi a gota d'água...
Já é sabido que este "senhor" recolhe os animais da rua e os deixa em péssimas condiçoes de higiene, não os oferece tratamento para sua moléstias e os deixa encarceirados a própria sorte em local sujo e fétido.
Se ele pensa que vou desitir dos peludos assim tão fácil está muito enganado.
E quem quiser achar que estou exterminando ... pode achar, eu sei que farei o melhor para eles, que realmente me importo com eles...
afff pessoal desculpe pelo desabafo, mas onde eu moro parece que as pessoas são sádicas que ao inves de tentar ajudar os animais... só pensam em tirar proveito para si!!
Estou muito indignada, enojada...
Podem fazer ameaças a vontade!!!
E ainda vou procurar um orgão competente e fazer uma vistoria no local onde ele recolhe os animais.
bjs a todos os miguxinhos da sofia e suas mamys tbm!

6 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ô meu Jesus, me apertou o coração ler sua postagem. Quanta gente ruim nesse mundão de Deus.
Para ajudar é difícil, mas atrapalhar o povão faz até fila!
Que Deus livre esses peludos desses mal intencionados.
Querida, onde moras não tem protetores, ong de resgate?
Se não tem não me admiro, aqui em Poços também não tem! É um grande lamento, a gente se vê sozinha para fazer de um tudo! Entendo a sua aflição. Mas os Anjos hão de colocar pessoas que lhe darão a mão nessa empreitada de socorro e ajuda aos gatinhos do casarão, com certeza!
Beijos querida, muitos carinhos na Sofia, e bênçãos aos gatinhos!

Pepi disse...

Miaumiguinha,
Sua "mamunha" tá com toda razão:
Tem gente muito má, neste mundo afora.
São pessoas pobres de espírito...aff
Também fico indignada quando vejo alguem maltratar um bichinho...
Estou rezando para que sua Mamunha
consiga resolver este problema
Uma boa noitinha para vocês e fiquem bem
Ronrons do
Xixo

Alice disse...

Oi Sofia, não desista não! Tenho certeza de que esses gatinhos estarão melhor cuidados com você do que com o outro. Beijos

Blog da Rutha disse...

Não desista ! Esses gatinhos precisam de pessoas como você que ama e defende os animais e não de pessoas que os usam. É difícil ajudar sozinha, talvez se você conversasse com outras pessoas que também amem animais e morem perto de você seja mais fácil. Desejo boa sorte nessa luta !
Beijos
Laís e Rutha

Sofia Aguiar disse...

Oi, amiguinha! Você é a gata Sofia e eu sou a Sofia gata, hihihi!!!
Beijinhos,
Sofia

Nikita disse...

Querida Patricia, vim agradecer o seu comentário tão carinhoso lá no blog. É maravilhoso poder contar com os amigo, com certeza nossa caminhada fica mais leve.
Quanto a foto da Nikita, será que se você salvar em seu computador e depois passar para o blog não dá certo? Você já tentou fazer assim?? Qualquer coisa me fala, tá bom??

E quanto a esse senhor, tenha santa paciência, como pode uma coisa dessas? Como a Ana disse, gente pra ajudar é difícil mas, para atrapalhar e fazer mal tem um monte. Desejo muita sorte pra você e para os bichanos.

Beijos, Néia e Nikita:)

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart