Meus Amigos seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Tudo o que é proibido é mais gostoso?

Nossa coitada da minha mamunha...
Ela está atarefada com o trabalho, mas o curso novo...e eu  a Mah (intrusa) em pé de guerra!!!
Essa gata é mto escandalosa eu nem toco nela ela já grita parecendo que eu estou matando ela...que horror!!!
Só fico brava de verdade qdo ela usa minha caixa sanitária, daeee já acho demais...
Ahhhh também notei que a ração dela é deliciosa, a minha e pra gatos castrados acima de 10 anos, não parece tão apetitosa...mas ela insiste em vir comer no meu potinho, a maunha fica  louca com isso, e nem sabe o que fazer... se uma fica querendo comer a ração da outra... que fazer??

Sem contar que é só a mamuha chegar em casa pra gente começar a se estranhar, já fizemos tele-quete algumas vezes hihihi.
Eu até já tentei dar um cheirinho nela pra ver se gostava... mas essa bicha e mto ruim...quase me acertou!!
e nessa historia toda fica minha mamunha perdida sem saber o que fazer...
Se vcs já passaram por isso, contem suas experiencias, com certeza vai ajudar minha mamunha!
Só de pirraça vou deixar a fotinho dela de cabeça pra baixo, pra ver se acalmam os animos dela hihihihi.
Fica o pedido de Socorro...
E muito obrigado meus queridos 50 miguxinhos seguidores, saibam q é mto bom poder contar com vcs e poder saber da vidinha de todos voces!!
Turrinhas e rorons da Sofia e da Mah.(afff ...)

20 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

É mamunha, rsrs, esse lance de separar comida é bem complicado viu....já tentei separar para a Preta comer só ligth pq ela tá acima do peso...mas, não teve jeito, minha próxima tentativa será colocar ela em um cômodo separado enquanto todos estiverem comendo, mas pra isso, é aquela coisa né, tem que dar aos poucos, não dá pra deixar a ração no pote o dia todo...complicadíssimo...não tem muuita saída, a não ser a supervisão 24 hrs...rs....quanto ao stress que rola entra elas, tente dar floral, talvez fiquem mais calminhas...bjinhus

Sandra =^.^= disse...

Eh mamunha, fica calma.
Logo a braveza das meninas vai passar. Aqui também era assim c/ a Mel e a Chiquinha, hj são super amiguinhas (tá certo que vez em quando tem uns arranca rabo).
Beijinhos pra vocês.

Anônimo disse...

Os ânimos estão exaltados mesmo por aí!
Aqui em causa a Laura e a Hope não são tão amigas e ainda rola uns FUZZ, mas no geral elas se toleram!
Os florais nos ajudaram muito! Experimente usar o de agressividade que nós usamos (fiz até um post lá no blog sobre ele)
Com a ração, aconteceu a mesma coisa entre a Laura e a Marie, então eu misturei tudo num potinho só, pois assim eu sei que elas vão comer a ração delas, nem que seja só um pouquinho...
Também tente da petiscos chamando elas juntas, elas vão associar algo bom uma com a outra!
Bom acho que isso é tudo que eu tentei quando as meninas chegaram por aqui... Espero que ajude!
Beijinhos!
Toca das Felinas

Gisa disse...

Com minha graaaande experiência só posso dizer que o tempo ajuda e muitas vezes até surge uma bela amizade, porém... como acontece com os humanos, às vezes nem ele resolve. Mimosa e Mia "convivem" juntas há mais de dois anos e não se suportam (ainda bem que não costumam partir para as vias de fato, limitando-se aos bufados).
Outra coisa complicada é fazer um gato entender que a comida do outro nem sempre é a mais gostosa e que ele tem que comer só a sua. Eu diria que é uma missão impossível. Beijos e boa sorte!

Brenda disse...

Hahaha... Acho que eu iria achar super-hiper-chato ter visita aqui em casa! Eu e mamis audoramos sua história de brigas e atritos, hehehe...
Lambeijinhos da aumiga do coração, Brenda!!!!

Gata Lili disse...

Hoje tem sorteio lá no blog de um banheiro para gatos bem chique! Participa!

Karen disse...

Ahhhhh, Sofia!

Gostei tanto da sua nova maninha, ela é a cara da minha nega linda que virou estrelinha, a Cuca!

Tenho certeza, que logo que passar esse contato incial vc serao grandes amigas!

Lindezas!

Bjinhos

Rafaela Lima disse...

Completamente verdade! Tudo que nao pode..mas vontade se tem de fazer! haha

entao! adorei seu cantinho tá! estou seguindo!

bjk

ah e volta! quero novidades de vocês!

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

ai meu Deus que coisa...

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Brigada por seguir meu blog! Já estou seguindo o seu!:)
Antes de mais peço desculpa pela demora... :(
desde que cheguei de férias tenho tido muitas coisas para tratar em casa e ainda não tinha conseguido cá passar...
Passei também para trazer um miminho de amizade:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/mimo%20amizade.gif

Espero que goste:)
E não esqueça, pegue award, mascote e selinho de seguidor! Ofereço com carinho!

bjinhos meus do farrusco e do Pintas (meus gatinhos):)
bom restinho de semana:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Kippy Marrie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kippy Marrie disse...

Olá Sofia...
Voce é muito linda e seu blog taambém.
Sou a Kippy, uma York e estou te esperando em meu blog para uma visitinha e voce ficar minha amiguinha lá também. Que tal?
Espero que goste de mim, apesar de dizerem que doguinhos não se dão com cats, é MENTIRA!!!
Eu amo todo serzinho de pêlos, como nós e só tenho amor e carinho a dar a todos, não se preocupe amiguinha.
Bom final de semana pra voce e pra sua mami e papai.
Tô te esperando lindinha...
A minha mami manda beijos 1000 a voces e eu mando aus 1000 com carinho...

KIPPY

Kippy Marrie disse...

Sofia... Gostei de você e de seu blog. Não sou gatinha, mas sou doguinha e amo fazer amizades com todos peludinhos, de qualquer espécie. Estou seguindo seu blog. Ficarei feliz se vier me conhecer e seguir meu bloguinho também.
Te espero com amor...
Aus 1000...

KIPPY

Mariana e toda a turminha... disse...

Sofia...gostei mt da sua nova amiga....e q luxo vc heim..mt linda...mamis da Sofia parabéns pelo blog ta lndoo...quero ser a sua nova amiga!!já estou te seguindo..lambjs da Lilika

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

Passei pra te desejar UM OTIMO FINAL DE SEMANA!!!

Muitos lambibeijos.

Anônimo disse...

AUlá aumiga,
estamos seguindo nos segue tbm?
lambeijookas!
♥Kiwi e Kaki♥

Rubi disse...

Oii Adorei seu blog...
Vem visitar o meu esta rolando um sorteio la...da uma olhada!

Beijos da Rubi!

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif
Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://mylovelyrecursos.blogspot.com/

Anônimo disse...

olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
bjinhos com saudades, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,

Teria um e-mail para contato?


Flávio
flavio@corpoidealsuplementos.com.br

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart