Meus Amigos seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

...quando não é uma coisa é outra...!!!

afff...Galerinha, não sei o que está acontecendo comigo!!!
Nem saro de uma coisa já aparece outra...
Ontem minha mamunha estava de folga...e foi fazer compras no supermercado e se ausentou por umas 2 horas...
isso foi suficiente para que eu lambesse todo meus pelinhos para tirar a faixa...nossa lambi tanto que ficou depilada a região...
Mas acho que hj será meu último dia de faixa...minha mamunha não sabe se eu arranquei meu pelos por stress ou porque queria tirar a faixa...eu tava tão tranquila já tinha até me acostumado...Agora minha mamunha está preocupada com medo que eu faça uma nova ferida nas áreas que eu lambi...
Deve ser stress mesmo...
a camera tava sem bateria por isso fico devendo as fotinhos, da próxima vez prometo recompensar!!
ronrons e turrinhas da sofia a todos os meus amigos peludos

2 comentários:

Alice disse...

Sofia, gata arteira! Que história é essa? Olha, a minha Laica passou pela mesma situação. Depois que passou pela cirurgia e tirou o curativo, começou a se lamber e coçar de arrancar os pêlos. Mas o doutor Paulo passou um medicamento e ela melhorou. Agora já tá nascendo pelinhos na falha. Bjs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Sofia gatinha linda! Com certeza você já não deve estar mais aguentando essa faixinha! Calma linda, está chegando o dia da libertação!!!
Mas você deve ficar mais tranquila e doce, pois não lhe fará bem ficar se mastigando toda!
Essa fase ruim irá passar.
Beijinhos e bitocas em você, um afago na mamunha que tem passado por muitos sustos nessa temporada!
Muita força para vocês duas!
Carinhos, Toca dos Gatos.

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart