Meus Amigos seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

...o dia em que a sofia sumiu..

Eu estava me divorciando, na epoca eu tinha a Sofia e o Emilio, que vou fz um post especial em sua homenagem, e tbm estava de mudança, sempre morei em apartamentos e meus gatos nunca tiveram acesso a rua.
Na sala havia  mtas caixas e casa toda revirada, e todo mundo sabe que eles ficam estressados em mudanças!!
Sem que eu percebesse a Sofia foi subir na janela... como era de costume, mas tomou mto impulso e acabou passando direto ..
Qdo eu fui chamá-la notei que o Emílio estava meio impaciente... já desconfiei e fui procurá-la...e isso durou dias, semanas que mais pareciam  uma eternidade, eu voltava no meu antigo endereço para procurar mas era tudo em vão...Já tinham se passado 2 meses, o Emilio já estava com sinais de doentinho, qdo minha mãe me ligou dizendo que os vizinhos viam a Sofia toda a noite arranhando a porta do meu antigo apartamento... miando pra entrar!!!na mesma hora fui correndo lá e fiquei tentando imaginar onde ela poderia estar se escondendo durante o dia..
Procuramos por todo o condomínio e nada...até que uma pessoa disse que teria visto ela próximo das garagens... corri pra lá e rezei pra que realmente fosse ela...
vi uma caragem com porta de madeira velha que tinha um buraco embaixo, cheguei mais perto e achei uns pêlos presos no buraco e constatei... era a Sofia!!!!
Só não sabia se ela estava ali naquele momento, então minha mãe trouxe um pedaço de salsicha e eu coloquei próximo do buraco para atraí-la... e logo pude ver aquela carinha manchadinha.................mas tive que ser cautelosa, afinal ela estava desorientada e poderia não me reconhecer!!!
Fui afastando a salsicha cada vez mais, pra que ela viesse para fora e eu pudesse resgatá-la com sucesso.
Demorou até ela confiar e tentar comer da minha mão, mas tive mta paciência e calma até que acabei conseguindo...
E graças a Deus ela estava intacta... sem ferimento algum, só um pouco magrinha.
Como vcs podem ver a Sofia e do BALACOBACO!!!

0 comentários:

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart