Meus Amigos seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Que saudades...

Hoje minha mamunha falou comigo no telefone, pena que ela não entendeu ...
Mas quando eu escutei a voz dela eu mexi minhas orelhinhas e arregalei os olhinhos...pensei que ela estava dentro do telefone, por isso comecei a dar cabeçadas nele!!!
Ela disse que amanhã já vai estar em casa. O papai contou pra ela que eu vomitei uma vez por dia enquanto ela está fora, será que foi porque eu  brinquei com uma baratinha??? afff a mamunha morre de medo e nem deixa eu chegar perto.
E a boa noticia e que essa semana vai fechar minha cirurgia,so tem um pontinho de nada, e aí adeus faixa...
Por enquanto é so pessoal,  ahhh queria que vcs colocassem dicas aqui no meu blog para a mamunha divulgar ..ela não consegue fazer bannerpra mim...
bjks para todos os peludinhos!!!

2 comentários:

Verena disse...

Miaumiguinha querida,
Adorei seu doce recadinho
Te ensino a nadar, sim
Mas, nem "meu mãe nem sua "mamunha" podem saber, tá?
É o nosso segredo...
Ronrons miaumigos do
Xixo

Verena disse...

Obaaaaa
Tá combinado então, miaumiguinha
Ronrons de boa noite do seu miaumigo
Xixo

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart