Meus Amigos seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sofia já não suporta mais a faixa (atadura)!!!

Ela já sabe até a hora de trocar o curativo... fica me olhando com uma carinha de desconfiada...rsrsrs
Até suspira quando qdo começo a desenrolar a faixa, deixa limpar, tratar, passar a pomada, tudo bonitinho...fk de barriguinha pra cima e com as perninhas abertas!!
mas quando chega a hora de colocar a faixa, é um Deus nos acuda!!!
Chega até a morder quem estiver segurando as patinhas da frente...e as vezes tenho que refazer o curativo pq ela se debate muito e a gaze acaba saindo do lugar...e vai açucar cristal pra todo lado...todo mundo melado na casa!!!
Depois disso fica de mal com todos...
E pra ela comer tenho que dar ração seca na boquinha, uma a uma não sei pq ela não quer mais comer no seu potinho!!!
A vitamina glicopan, ela toma numa boa, coloco 1ml na seringa, mas nem preciso enfiar goela abaixo, pq ela vai lambendo, uffffa... menos mal!!
Essa noite fez um friozinho aqui na nossa cidade, ela dormiu entre eu e o maridão, a noite inteira...rsrsr uma fofura!!!
Quero comprar uns brinquedinhos diferentes pra ela... e domingão ela vai  casa de praia da vovó!!!
kkkkkkk até mais  bjs

0 comentários:

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart