Meus Amigos seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

To desconfiada...

Hoje minha mamunha chegou do trabalho, toda acelerada arrumando as malas!
Mas a minha não...notei tbm que meu papai não arrumou a dele...
Ahh já descobri!
A mamunha vai  viajar a trabalho...tomara que ela não demore  , meu papai fica perdido quando ela viaja, e eu fico tristinha.
Mas como tudo na vida tem seu lado bom, ela sempre traz uma surpresa pra nós!
Olha a fotinho dos meus pais...assim ajuda a matar a saudade antes que ela apareça!
bjks a todos os meus queridos miguxinhos

3 comentários:

Nikita disse...

Oi Sofia!! Quero te convidar a conhecer meu cantinho. Você é muito linda.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Blog da Pink disse...

Oi Sofia ! Aqui em casa tá acontecendo a mesma coisa ! Estamos muito tristes porque o papai é muito chato, mas ele prometeu cuidar de nós !
Que casalzinho mais fofo ! A mamunha é linda !
Vai dar tudo certo e vamos todos sobreviver...tomara que a sua mamunha volte logo também !
Lambidas da Rutha

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ô docinho de menina Sofia! Tenho certeza que, mesmo seu papys ficando um cadinho perdido, vai cuidar de você direitinho nesses dias, viu? Você ficará bem, e esses dias passarão rapidinho, e entre um cochilo e outro, quando você despertar, sua mamys amada estará ao seu lado, te mimando e cuidando com amor de ti!
.....
olá, Patricia, é um prazer te conhecer!
Faça uma boa viagem e que tudo te corra bem, volta logo para trazer mimos e alegrias a Sofia!
.....
Fiquem todos bem, recebam muito carinho da Toca dos Gatos.

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart