Meus Amigos seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Deixa eu mimi  mamunhaaaaa!!!!

O pierrô apaixonado...que vivia só cantando...

Nossa como fiquei barriguda nesta fotinho, deve ter sido essa faixinha menor que a mamunha resolveu testar, pra ver se eu não tiro...
Vou falar pra ela por essa foto no photoshop e afinar minha cintura...assim num gostei não, os meus pelinhos ainda estão começando a nascer... parece até sujeira!!!! rsrsrsrs
bjks para os meus novos amiguinhos que estão me seguindo... eu a minha mamunha e o papai estamos muito felizes!

3 comentários:

Blog da Pink disse...

Sofia, se fosse eu ia engordar a barriguinha com photoshop...hehehe
Esse carnaval foi divertido ! Adoro gatinhas sociáveis e passeadeiras, mas eu não sou assim ! Só gosto da mamãe !
Aproveite para descansar muito agora !
Lambidas da Rutha

Gata Lili disse...

Descansa amiguinha. Fica bem tá? Miauuu pra tu!

As Aventuras da Gata Sofia disse...

ainda bem que a mamunha tirou essa faixa rapidinho...
tava muito apertada!!!

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart