Meus Amigos seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tbm Queremos Ajudar!!!

Depois de visitar vários blogs, encontrei novamente pessoas que se preocupam com os bichinhos de rua... abandonados a própria sorte...É mto triste qdo penso que eles não tem ninguém para lhe dar carinho, amor, nem sequer um pouco de atenção!!
Afinal de contas o que fizeram para merecer tamanho sofrimento...
Quero ajudar esses animais de alguma forma, cada vez que afago minha gata lembro-me dos desafortunados que não usufruem de mãos carinhosas...cada vez que a alimento... lembro dos que nunca comem...
Isso me comove mto.
Há pessoas que irão criticar...eu bem sei...mas o que posso fazer se meu coração é dos animais??
Por favor entrem em contato comigo, já fiz vários post nos blogs que têm causas em favor dos animais, aguardo respostas de como posso ajudar vcs!!!
bjks

1 comentários:

Patrícia disse...

Olá!

Obrigada pela visita

Toda ajuda é muito benvinda :)

Os gatinhos precisam de divulgação para aumentar as chances de encontrar um lar

Obrigada mesmo!

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart