Meus Amigos seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sorteio no Blog da Rutha!!!!

Galerinha esse sorteio é o máximo imagina minhas fotinhas nesse porta-retratos....
Quero muito ganhar,e vcs?? Participem!!!

Rutha minhas manias são:
1 - não posso ver ninguem comer pão de queijo que fico logo babando!
2 - mamunha tem que por minha caminha em cima da cama dela, senão eu não durmo!
3 - mesmo meus pratinhos sendo separados e afastados, eu sempre jogo ração dentro do potinho de água!
4 - amo brincar com meus ratinhos de pelucia!
5 - fico ronron na hora de mimi ou qdo me fazem carinho!
6 - amo passear de carro pela orla marinha e sentir cheirinho do mar!
7 - qdo a mamunha tenta por uma roupinha em mim, eu fico durinha e não paro em pé hihihi!
8 - nunca mordo ou faço fuuuuusssss pra mamunha,só pro papai!
9 - não posso achar um pacotinho de biscoito ou fita adesiva que eu devoro!
10 - qdo minha mamunha chora fico doidinha tentando lamber as lágrimas dela!

5 comentários:

Gata Lili disse...

também está rolando sorteio de um kit de beleza felina lá no blog. participe: http://migre.me/4clQ0

Carol Liôa disse...

eu ja to lá^^

Denise disse...

Olá, Sofia!
Primeiro: obrigada pela visita.
Segundo: tu és lindinha demais!
Adorei a história de a tua mamãe ter de catar pulgas em ti! Alergia é coisa mto séria, te cuida bem, gatinha linda!
bjs e um ótimo domingo pra vcs.
Denise (mãe), Galadriel, Noite e Princesa (filhas-gatas)

Fleurzinha & Mashi disse...

Querida Sofia,
Temos novidades, passa la no nosso bloguinho! bjs ^^

mari disse...

Oiie!
Brigadããão por seguir meu Espacinho lá viu!? ^^
Ja to seguindo tbm! (:
beijo e Seja sempre Bem Vinda!

:**

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart