Meus Amigos seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Banho de Gato

olá miguxinhos sei que não parece...mas sou eu ...a sofia Muito contra minha vontade mamunha tira fotos e ainda mostra... euzinha molhada!!!
mas ontem tivemos 2 boas noticias:
1- a minha irmãzinha humana falou com a mamunha e aceitou o presente que comprou pra ela!!Mamunha está numa felicidade só...
2- o motivo pelo qual estou de moicano, não arranquei meus pêlos, uma pulga me picou... e eu sou alergica, então os pêlos caíram e eu labia pq tenho alergia!!
A tia vet. disse que a mamunha não pode usar nada pra acabar com as pulgas (dissse que não posso) e que a mamunha tem que me catar!!!! mas não sabemos pq não posso usar aquelas gotinhas no cangote???
Mas graças a Deus e apenas pulgas hihihi, mamunha pensou que eu estava doidinha hihihi
Turrinhas para meu miguxinhos lindinhos!!!

5 comentários:

Patrícia disse...

Ai que ótimo Sofia! Então era só uma pulguinha!
Que bom que você já está bem!
Lambeijos!
Toca das Felinas.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Sofia fofinha!!! Tá lindinha de banho tomado!!
Graças ao bom Deus descobriram o motivo de seu desespero! Alergia a pulgas!!
Entendo bem como é, eu também sou alérgica. Aqui os meninos não podem nem pensar em possuir tal companhia, senão eu tenho febre!
Mas os meninos aqui usam o remedinho no pescoço, a Larinha também. Por que será que te faz mal, né?
Bom dos males o menor! Graças a Deus!
Beijos linda, desculpe se sumimos um cadinho, hoje pelo menos estou um pouco na net!
Carinhos de todos da Toca dos Gatos.

Fleurzinha & Mashi disse...

Ta com pulga? coitadinha da nossa amiga! mamys vai cuidar de ti! ;)

ευαγγελία disse...

I really hate my self, trying to understand you and don't!Can you please please please put a google translator to your page?
Sorry to intrude!...
Have a nice day!

Blog da Pink disse...

Oi Sofia, você entendeu que a moça do comentário anterior pediu, por favor, por favor, por favor pra você colocar um tradutor do google, né ? Mas eu já vou avisando que esses tradutores são péssimos...
Desculpe, mas eu assustei quando vi sua foto ! Se bem que eu também fico bem esquisita quando tomo banho, minha mana diz que eu pareço um esquilo...
Lambidas da Rutha

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart