Meus Amigos seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Estamos muito tristes...

Andamos um pouquinho sumidas...minha mamunha está muito triste comigo!!!
E nem teve cabeça pra cuidar do meu bloguinho e digitar o que falo no ouvido dela...
Esta semana que passou...eu estava sentadinha na varanda da minha casa, e o hamister da vizinha entro pelo buraquinho da tela...
Foi uma gritaria infernal... mamunha não é malvada, mas morre de medo!!
Eu me assustei com os gritos dela e fui protege-la do intruso,qdo ele entrou atras da geladeira eu consegui abocanha-lo...
Pra minha surpresa minha mamunha começou a chorar mandando eu soltar o roedor...e eu que sou mto traquina resolvi brincar um pouquinho com ele...foi um tal de dar tapa daqui, e dali...ele ainda tentava fugir de mim...mas eu sempre ganhava dele e dava-lhe outro tapa...
Estava só eu  e a mamunha em casa ...ela em cima da mesa, horrorizada com o que tava fazendo com meu novo brinquedo,mamunha gritava pra vizinha, mas ela não ouvia...
Até que por fim o intruso roedor não se mexia mais!!!
Então eu chamava a mamunha que só sabia chorar...eu pensei que ela fosse ficar feliz, não entendi pq levei bronca e estou sem os meus miminhos!!!
Hoje ela já está um pouco melhor, mas não consegue nem encarar a vizinha...ahhhh mas eu não tive culpa, sou uma mocinha que gosta de proteger quem me ama...
Turrinhas e ronrons da Sofia

6 comentários:

Anônimo disse...

It happens! Dont feel bad, you where just protecting your family!
Have a nice Easter! Love and Kisses from Greece!

Sónia Mendes disse...

Oh, coitadinho do ratinho...

Mas se fosse eu provavelmente faria o mesmo, temos que proteger a nossa família não é?

Ronrons do Gotchi

Nikita disse...

Tadinho dele! Mas, nós gatinhas somos assim mesmo, é nosso instinto e não tem jeito.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Unknown disse...

Sofia,

fique triste não, pois você apenas defendeu sua família.
Tem nosso apoio.
obrigada por seguir nosso blog.

beijos
Luna, Rodolfo, Tifany, Precioso e Tetê

Raisa disse...

Oi Sofia..aqui é o Bambam,seu novo amiguinho..eu tbm adoru brincar..e minha mamae tbm fika brava..um dia levei uma barata pra nossa caminha..ela fikou louka kkk..xau Sofia..e uma lambida pra vc!!

Blog da Pink disse...

Eu pensei que tinha comentado esse post...desculpe !
Eu acho que a culpa é totalmente do roedor intruso e apetitoso ! Quem mandou ele invadir sua casinha ? E se fosse um criminoso cruel e quisesse assassinar você ? Lógico que você tinha que se defender !
Fala pra mamunha que você só estava defendendo a vida dela e ela tem que te agradecer !
Lambidas da Rutha

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart