Meus Amigos seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hj é o níver da minha Mamunhaaaa!!!!

Meus queridos miauguinhos, hj é dia de comemoração aqui na minha casinha, eu e o papai vamos tentar fz um bolinho pra minha mamunha...tomara que ela não desconfie , queremos fazer surpresa!!!
Vamos esperar ela dar uma saída e vamos por a mão na massa...

Ontem ela comemorou com minha irmazinha humana...saímos para jantar, mas eu tive que ficar no carro, mas valeu pelo passeio.Essa é minha irmazinha, lindaaaaa,
Quero deixar um recadinho pra vc mamunha:
Saiba que eu sou mto feliz por ser sua filhinha felina,sei que cuida de mim da melhor maneira possível e que só me dá bronca pq faço traquinagem e coisas que vão fazer mal pra mim...mto obrigado pela paciencia que teve comigo qdo fui castrada...e que não mediu esforços pra q eu ficasse boa!!!Eu sempre  criando um problema novo que impedia minha recuperação e vc mesmo nervosa e triste,sempre cuidou de mim com amor e carinho seguindo á risca os cuidados que a tia vet. receitava! Msm qdo eu não queria comer,via em seu semblante o desespero pelo medo de me perder...isso vez com que eu me esforçasse para comer...
Mas a imagem que nunca vou esquecer é de você saindo da clínica,qdo me levou pra cirurgia, caindo aos prantos com medo de me perder,e ficamos nos olhando olho no olho, não era uma despedida como você achou...mas sim um agradecimento por cuidar da minha saude, posso não falar seu idioma,mas entendo o que se passa no seu coraçãozinho mole hihihi, e já passamos juntas por muitas coisas mto tristes,e eu não te abandonei,e nunca vou te abandonar, como pode um ser ter o coração de manteiga e ao mesmo tempo ser tão braba e exigente????Mas é essa mistura diferente que a faz especial e unica amamos vc mamunha da minha vidinha!!!

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Parabéns, Mamunha ! Muitas felicidades, saúde e amor em sua vida ! Desejo que você continue assim tão especial e amorosa com sua família e todas as pessoas.
Sofia, cuida bem da mamunha e se comporte ! Sua mana humana é tão linda que parece um anjo !
Ótima semana pra vocês !
Lambidas da Rutha e da mamãe

Nikita disse...

Sofia querida, que linda homenagem pra sua mamunha. Tenho certeza de que ela ficou muito emocionada.
Parabéns e que ela tenha muita saúde, felicidades e sonhos realizados.

Beijos, Néia e Nikita:)

Anônimo disse...

Ola! Felice Pascoa to you and your family!
I know Sofia is very special and happy to have you in her life...
I love cats too!
Lots of love and kisses to you and Sofia!
Lia

Gisa disse...

Feliz aniversário para a mamunha!
Sofia tu és uma gatinha muito arteira, mas linda demais e adorei te conhecer. Desculpe pela demora em retornar tua visita mas tivemos alguns momentos difíceis lá no Miados. Felizmente já está tudo bem e será muito bom vir sempre te visitar e acompanhar tuas aventuras. Já estou te (per)seguindo! Beijos mil

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart