Meus Amigos seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A cirurgia de castração da Sofia

Esta e minha gata Sofia ela tem 9 anos, e é mto mansinha e carinhosa!
Adora brincar com fios, bolinhas e passear de carro.
Esta semana ela passou por uma cirugia de castração, que deu tudo certo.
Mas como ela mto sapeca, conseguiu tirar a faixa do curativo e lambeu os pontos ate arrebentarem!
Foi um susto pra nós...mas a veterinária fez um debridamento do tecido e agora estamos tratando como um ferimento aberto...
Acho que dentro de um mês já vai estar cicatrizado,mas nem comento a novela que ela faz sempre que temos que refazer o curativo.
Eu nem sei se choro ou dou risada...
Depois eu vou postar mais fotinhos dela...

0 comentários:

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart