Meus Amigos seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tratamento com furacin e açucar cristal!

Com o debridamento, estamos tratando o ferimento com furacin e açucar cristal, que é a melhor descoberta que eu fiz tratando-se de cicatrização, é mto eficaz e barato. o ferimento que tinha o tamanho de uma mão fechada, agora esta com o tamanho de uma moeda.
A Sofia estava com bastante didiculdade para comer, nem tomar água ela queria, a vet. receitou uma vitamina que abre o apetite, agora ela esta comendo um pouco melhor, mas ainda esta comendo a ração umida a/d hills, muito boa , mas o ideal seria que ela aceitasse a ração seca.
Mas além de tudo isso ainda tem a parte comédia da história: minha cama e box e eu tirei do quarto com medo que a Sofia entrasse embaixo... não seria facil tirá-la de lá...kkkkk
Eu decidi que dormiríamos todos num colchão inflável, nem preciso continuar...kkkkkkkkkkkkkkk o colchão mais parece uma peneira, está cheio de furinhos kkkkkkkkk tenho que fk enchendo toda hora.
Aaaaaaahhh essa Sofia não é mole não.kkkkkkkkkkkkk
´
Bjs à todos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!

Também estou usando furacin com acúcar no meu animal. O ferimento da sua gata ficou curado em quanto tempo usando ese método? Vc usou algo a mais?

Att. Laís

© As Aventuras da Gata Sofia - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart